quarta-feira, outubro 04, 2006

O que eu queria!

Que vontade de ir a praia..
aproveitar o sol, esquentando minha pele exposta...
uma cerveja beeem gelada e sem espuma alguma!
Pisar nos finos grãos, claros da areia
esconder um pouco o rosto, atrás dos meus óculos escuros
sentir o vento frio, que atravessa o atlântico, balançar meus cabelos, agora cortados.
mergulhar em águas calmas, com ondas baixas e quase inexistentes...
flutuar, aproveitar a densidade, fechar os olhos e relaxar
deixar se levar, alguns minutos, pela correnteza...
se sentir pura e leve...
entrar debaixo do chuveiro, tirar o sal... maldita alergia!
voltar a mesinha na beira da praia
composta por bons amigos, familiares... dar risadas, ser feliz!
lembrar que dessa vez trouxe a bola!
jogar um vôlei... mesmo sem saber!
suar muito e depois mergulhar novamente!
nadar, nadar, nadar!
e voltar para casa com a barriga cheia de pastel de choquito, comidos durante a parada em pirangi!


Queria que ainda fosse dia... mas a lua, metida, já me apareceu na janela!

Um comentário:

Marilyn disse...

Oi Camila,
Pulou de blog em blog e caiu lá no *Toda Menina*?
Que bom, bem vinda!
Mesmo que o momento não tenha sido de alegria, né?
Perdi uma amiga... rezemos todos juntos por todos...

E sua vontade de ir a praia me contagiou! Adoro o mar... e moro em Brasília! Posso com isso? Jamais!
Beijo!