segunda-feira, outubro 23, 2006

é dificil

Paciência é uma virtude de manter um controle emocional equilibrado, sem perder a calma, ao longo do tempo. Consiste basicamente de tolerância a erros ou fatos indesejados.
Descobri que tenho uma virtude! que posso manter um estado emocional controlado, consigo aparentar toda uma tranqüilidade, sim aparentar! Porque interiormente, estou fervendo...
Hoje eu tive uma raiva, tento fazer as coisas certas, em cima do possível, tentar entender, ficar de ouvidos atentos e aceitar ouvir qualquer reclamação. Começo a encarar e ver como é difícil a relação em grupo, de que não adianta tentar explicar o que é azul para uma pessoa que só enxerga amarelo(um exemplo), e piora a cada segundo, porque o passo para a decisão necessita do entendimento do azul! O que é o azul para que não enxerga ele?

3 comentários:

Marilyn disse...

É minha cara, as pessoas são adoráveis, mas também há aquela espécie detestável... aqueles que não enxergam nada além deles mesmos e isso é péssimo!
Adoro trabalhar em equipe mas, vira e mexe, sempre tem alguma história capenga para tirar nossa rala paciência.
Sejamos damas.
Beijo!

Anônimo disse...

malditos sejam os azuis! hehehehhe

Donaella disse...

Eu prefiro amarelo, mas isso não vem ao caso(rs). Invejo-te por isso, por essa capacidade de concentra-se e escutar o que não lhe apraz, por ter tolerância, por seguir o bom senso. Especialmente quando se trata do outro e convívio social... Preciso exercitar preciso me exaurir de bom senso, de calma... acho q deve executar meu plano de comprar uma maracujina, é sério!
Que a vida fique verde(acho que dá isso na mistura de amarelo e azul)!
Um grande beijo e eu já tava doidinha de tentar entrar aki e n conseguir!
Brigadissima pelos toques, vc tem muita razão, mesmo!O baticum é que vale.
=]
Bj