quarta-feira, novembro 08, 2006

beija-me, beija-flor

Novos ventos sopram minha face...
a madrugada dá lugar ao sol, que clama por um novo dia
os pássaros saldam-me com uma canção em leve ritmo
catam...
a vida
a beleza das flores, seu aroma!
cantam...
o doce do mel
o desejo dos namorados
me encanta!
desabrocha-se um sentimento mais feliz e forte aqui dentro
um humor, sempre, bem melhor
desejos que se transformam em necessidades
um brilho que passo a ver mais intenso
novos sentimentos
O amor vai se chegando ...
meu peito abarrotado de emoção
coragem de ir onde o vento for...
se aventurar
te seguir...

5 comentários:

Donaella disse...

Que belas palavras tênues e verdadeiras!Humm, gostei demair!Senti o tintilhar dos passarinhos no meu nariz!Sensação de coisa boa!
E eu amei:"os dispostos se atraem"nunca tiha ouvido, para sempre acharei perfeito!
Bjus xuxu
p.s: não, aprendi não, mas tow quase, tenho um super profissa cuidando disso pra mim!Vai ficar muito bom!
=]

Anônimo disse...

=**********

te amo!

Donaella disse...

Renovado e atualizado!!!
bjocas

Donaella disse...

Ta bom, eu sei o fim, vou colocar em boas palavras e posto ou mando aki! kkkk...
bjocas xuxulinda

Marilyn disse...

Que *munitinho*!
...
Menina, voltei!
Era preciso, né? ;)
Beijo!