quinta-feira, janeiro 25, 2007

FERIAAAASSS

Folga total!!
Pernas para o ar!
Cabeça no travesseiro, sonhos povoam a mente
dorme-se tranquilamente, sem pressa, sem hora para acordar
o sol nem nasce na minha janela...
a lua é eternizada pelas cortinas!
o pijama é o top da moda!
a preguiça agarra-me por completo
torna-se uma companhia super agradável (se bem que ela me acompanha por 2 décadas, hehehehe)
e fico assim:
com um penteado despenteado de arrasar!
uma bela cara maquiada pelo sono...
olhos delineados por remelas (eeeccaaa, hahahahhahahh)
...

na verdade isso ainda nao se tornou realidade... era tudo o que queria que acontecesse nas minhas ferias... tah, tah, tah, pelo menos em uma semana dela... mas a rotina pesada que seguia anteriormente me deixou alienada, meu relogio nao atrasa nem um segundo... o meu sono nao me obedece e ele acaba antes, e as 9h da madrugada já estou de pé!
tsc, tsc, tsc...
mas estou trabalhando para que outra rotina e outros vicios tomem conta do meu corpo e do relogio dele!!!
eheheheheheheheeh...

Bjs em todos que passam por aqui!

Estou de voltaaaa!

3 comentários:

Anônimo disse...

minha gata de ferias e de blog com visual novo!

=****

Donaella disse...

Adorei a persitencia de buscar férias, sonhar com elas!E ela e mesmo assim perfeita!Vivi isso por uma dia.Comecei a trabalhar e sabado, meu relogio vital não me obedece, as 6!!!! da madrugada to acordadaaaaaaaa!
Bjus xuxú!!!

Marilyn disse...

Ueeeeeeeeeepa, cafofo de cara nova!
*achochique*
Nada como férias, hein?
Aproveite bem!
Pijamão rocks!
Beijo!!