segunda-feira, janeiro 29, 2007

errei!

Ta vendo como eu sou enrolada!!
Confesso que no post anterior errei o signo do meu namorado, e que corrigi as pressas... mas já era tarde, pois ele já havia visto... aiaiaiaiaiaiaiai
Que bobeira grande!!
Agora estou me sentido a namorada mais desleixada do mundo...
E aqui, neste novo post, venho me redimir e pedir desculpas por tamanho absurdo!


Quero te dizer, que os signos, significados, números, datas, sobrenomes... são importantes, mas não tanto quanto o que você representa para mim, o que você é!
A pessoa que a cada dia admiro mais, e que me deixa tão orgulhosa, por isso o sentimento, amor, só cresce e cresce!

Desculpa novamente...
Meu virginiano ariano... ehehhehehehe
Mas nem o ascendente eh áries??
Porque danado eu confundi isso???
Aiaiaiaiai

Mil beijos com sabor de promessas para exercitar mais essa memória!
Te amo!

5 comentários:

Unknown disse...

tsctsc

se vcs acham q eu fiquei chateado por ela ter errado no texto anterior, erraram...

mas quer melhor oportunidade para ler novamente um "eu te amo" do que conseguir convencer que o erro poderia ser consertado com um simples texto?

=***

eu te amo!


obs: virgem com ascendente em escorpião... e as luas, sóis e planetas seguem todos na mesma história, se não é um, é outro...

Donaella disse...

ow que linda declaração dele!normalmente eles quem esquecem, o meu demorou anos pra decorar meu aniversario, pq, pasme, ele ja esqueceu do dele um ano !!!
Hoje com tanta informação, essas ficam em desuso.
salve o amorrrrrrrrrrr
Bjus em vc camis

Anônimo disse...

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre! pois eu pretendo voltar!
E concordo com vc. Pra q datas e convenções, o mais importante são os dias.. todos eles! Vividos bem juntinhos!
aproveitem!!
bjão!

Manuela disse...

eu viciei em sair pulando de blog em blog, sempre passo por um ou outro,e por poucos eu me identifico de verdade, me entende?. Obrigada pelo comentário ao meu blog, fiquei feliz em fazer parte do seu 'melhor da net', valeu mesmo viu? Você faz parte dos meus links visitados quase que diariamente a partir de agora, garanto.

e eu achei lindo o post, embora o esquecimento faça parte do dia-a-dia, e como verifiquei no comentário daqui (curiosa eu? magina, força de expressão apenas), provavelmente dele, que no caso, achei complementar ao seu post.

bom, até as proximas visitas aqui.
beijos

Marilyn disse...

Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh, *só o amor constrói*! :D
Beijo!!!