quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Sonhos

Ela chegava no trabalho, sem roupas e me pedia para ir ate o supermercado, tudo bem, apesar do hiper ser um pouco distante de onde estávamos, eu fui. Trouxe-lhe uma saia!
uma SAIA!?! (lembrem-se desse acessório)

na mesma noite...
com as cabeças nos respectivos travesseiros

Eu estava no cinema assistindo a um filme da Xuxa, e depois de alguns minutos resolvi sair, o filme era uma porcaria, e eu queria ir embora, gritava, falando mau do filme com as pessoas ao meu lado, elas concordavam comigo, mas uma coisa me impedia de sair, e isso era o que mais me aborrecia e me deixava no estado de nervos em que me encontrava. Levanto-me da cadeira e sinto que algo me faltava, e o que era??? A minha SAIA!!!

Tudo o que eu queria era me vestir e sair! Mas onde estava minha saia?

Bom, depois de acordar... e na tarde do dia, sentar de frete a esse pc, entro no msn e Jéssica (uma amiga proxima, a melhor e mais antiga) me conta esse 1 sonho, o dela, logo em seguida depois de um arrepio, lembrando do que sonhei, junto os dois sonhos e chego a uma conclusão, teria eu dado a saia que usava no meu sonho para ela usar no sonho dela?
hehehehheehehehehehheheh

Viagem minha? Coincidência?... Talvez, um sinal que não enxergamos, algo que venhamos viver no futuro, um pressagio.

Ah...

Um significado isso deve ter...

Mas as coincidências não acabam por aqui. Estou eu contando tudo isso ao meu namorado, e descubro que ele também sonhou praticamente o mesmo sonho que eu... só que isso já é outra historia, quer dizer outro sonho!!

Fica pra ... quem sabe... um próximo post.

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Páginas da Vida

Ave Maria, mãe de Deus!

foi o que gritei (na verdade foi um enorme palavrão, mas não vou expor meus maus modos, hehehehehhe) quando fui atacada por um ser minúsculo, e endiabrado, um verdadeiro pestinha, pimentinha, capetinha... Todos essas adjetivos se referem a ele, meu sobrinho!
estava deitada assistindo tv, enquanto o pestinha (leia sobrinho) brincava com um carrinho que acabará de ganhar, corria de um lado para o outro, subia na cama, passava por cima de mim, e continuava atrás do carro. Um tanque de guerra que rodava, alimentado por duas pilhas AA, depois de quedas e mais quedas o carro já não desligava, o pitoco que acionava toda aquela agitação tinha entrado na carcaça e devia estar solto em meio aos fios que haviam dentro dele. O caboré suspendia o carro e as rodas girando, girando... e lá vem ele, novamente em minha direção, sobe em cima de mim e faz das minhas costas uma pista de passeio, balançando o carro pra frente e pra trás, até que o desastre aconteceu!!!! as rodas vão de encontro aos meus cabelos (e o que acontece?). Tentando evitar movimentos bruscos, paraliso-me e clamo por socorro, até a mãe de tal criatura (minha irmã) me socorrer... A essa altura não se sabia o que era roda o que era cabelo, era tudo um enorme emaranhado. E as palavras (infelizmente não eram de consolo) que chegavam aos meus ouvidos eram tenebrosas

- Você vai ter que cortar o cabelo, vou pegar a tesoura...

E o carro que não desligava e a tampa das pilhas que não abria!

O desespero tomava-me por completo, já me via sem cabelos, minha imaginação estava tão fértil e cheia de terror, que minha vista escureceu, já caminhava para um possível desmaio... e (ta bom, o drama está grande e não foi pra tanto, assumo que me empolguei com a história! Ehehehehhe.)

Bem, fiquei nessa agonia por longos 5min. Minha irmã em cima de mim, meu sobrinho, agora quieto, vendo tudo, ainda sentado em cima de mim.

E enfim, para toda a minha alegria, ela conseguiu desligar o carro, abrindo a parte de cima, tirando o pitoco e desligando essa arma mortal, foi puxando meus cabelos, girando as rodas no sentido contrario, até restarem apenas alguns fios mortos que não compunha mais o conjunto cabelos. Infelizmente não foi possível salvar todos eles... mas os que sobraram ainda agüentam outra aventura como essa!

Aaaaaaaaaaaaaahhhh nada disso (gritam meus cabelos)

Mas digam se não daria uma boa historia para ser colocada no final do capitulo da novela paginas da vida??

Heheehehehehehehhe

Foi real...