quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Sonhos

Ela chegava no trabalho, sem roupas e me pedia para ir ate o supermercado, tudo bem, apesar do hiper ser um pouco distante de onde estávamos, eu fui. Trouxe-lhe uma saia!
uma SAIA!?! (lembrem-se desse acessório)

na mesma noite...
com as cabeças nos respectivos travesseiros

Eu estava no cinema assistindo a um filme da Xuxa, e depois de alguns minutos resolvi sair, o filme era uma porcaria, e eu queria ir embora, gritava, falando mau do filme com as pessoas ao meu lado, elas concordavam comigo, mas uma coisa me impedia de sair, e isso era o que mais me aborrecia e me deixava no estado de nervos em que me encontrava. Levanto-me da cadeira e sinto que algo me faltava, e o que era??? A minha SAIA!!!

Tudo o que eu queria era me vestir e sair! Mas onde estava minha saia?

Bom, depois de acordar... e na tarde do dia, sentar de frete a esse pc, entro no msn e Jéssica (uma amiga proxima, a melhor e mais antiga) me conta esse 1 sonho, o dela, logo em seguida depois de um arrepio, lembrando do que sonhei, junto os dois sonhos e chego a uma conclusão, teria eu dado a saia que usava no meu sonho para ela usar no sonho dela?
hehehehheehehehehehheheh

Viagem minha? Coincidência?... Talvez, um sinal que não enxergamos, algo que venhamos viver no futuro, um pressagio.

Ah...

Um significado isso deve ter...

Mas as coincidências não acabam por aqui. Estou eu contando tudo isso ao meu namorado, e descubro que ele também sonhou praticamente o mesmo sonho que eu... só que isso já é outra historia, quer dizer outro sonho!!

Fica pra ... quem sabe... um próximo post.

7 comentários:

Unknown disse...

te amo!

sem mais...

Donaella disse...

muitas coisas sem clareza humana acontecem!Fiquemos atentos aos enigmas sensitivos da alma!
Que loucura, uau!
Xero baby

Jana disse...

eu digo eh valha!!!!
hahaha
te amo tambem... e sem mais tambem. raaaaaaaa!

Marilyn disse...

Vão abrir uma *boutique*?!?!
*hahahahahahahahahahahahahahaha*

Dificilmente eu sonho... e quando isso acontece, eu normalmente esqueço. Alguns são especiais e acabo guardando na memória. Uma vez, ainda criança sonhei estar num lugar lindo, super colorido, estilão *A fantástica fábrica de chocolate*. Do nada, acordei. Dias depois o sonho continuou do mesmo ponto em que havia parado. É bom acordar leve...
Beijo, Camila!

Anônimo disse...

uiaehueiahauiheuiaehuaiehauiahuaiehmarcão deve ter conhado com vc

sem saia
auehuiaehuieahuaeihaeuihaeuiaehuiaehuaeihaeuihaeuiaehuieahuaeihaeuhae
que lezzera
beijosmeliga amore.

Anônimo disse...

heheehe
coitada.. é horrivel sonhar q ta sem roupa em lugares públicos! Eu costumo sonhar q to de pijama (Freud Explica!)
bjos e mudei de endereço... entra lá qquer dia

Unknown disse...

vamos atualizar isso aki neh...