segunda-feira, maio 28, 2007

segunda-feira 10:30 a.m.

tédio, ócio...

começo de dia, cansaço do final de semana...
nada para se fazer
cadê o entretenimento do mundo virtual?
essa Internet, totalmente bloqueada, que não ajuda a passar meu tempo.
momento fútil:
acabei de ver as fotos de um casamento aí... daquela filha de um dos filhos de Francisco, muito belo o penteado dessa noiva! pfff
é não tenho realmente o que fazer...

opa! lembrei que tenho um blog...
vou falar umas besteiras então... bater nesse teclado um pouco e ver se sai alguma coisa com nexo! hehehehehe..
depois de descobrir um site que me fez acessar esse blog!
cá estou no meio do tempo
um tempo que se arrasta e demora tanto a passar
no meio das horas que entrei e as horas que tenho que sair... me mandar, ir mimbora, pular fora, pegar minha condução! sacow? huapapá!
é... vocês notaram que continuo sem ter o fazer e principalmente o que falar?
alguém me lê? alguém aí?
(adoro quando o autor constrói um laço de comunicação com o leitor)
o que vocês fazem na segunda pela manha?
anh?
dormem né? queria fazer isso também...
acordaria as 9h e ia dar um mergulho na piscina que ainda não existe lá em casa! nas sombras de altas árvores, um bom som ambiente, óculos escuros, um menino acolá, lindo! me segurando, e eu flutuando na água!
aaaahhh
pensamentos que me levam para longe daqui
lembranças que me fazem rir
saudades de ontem! saudade até da quarta feira que nao chegou!

na verdade saudade de algo divertido pra se fazer!
ehehehehehehe..

e finalmente o tempo deu uma andada
11:30h e lá se foi uma hora ...
e eu junto com ela!
que horinha preguiçosa
a passos de tartaruga

bom,
adios!

4 comentários:

Donaella disse...

Eu leio, eu tento passar o tempo, mas no meu trabalho, não tem vento(leia-se ventilador, ar então uuuuuu, nem se fala), nem telefone, entao não preciso comentar q n tem computador, ne?!
Trabalhar na área social preenche tudo menos tempo e tecnologia kkkkk...
Bj e gostei do texto, especielmente do sonho de uma segunda de verão!Ai, ai!!!Eu, segunda, bato ponto as 7:30!
=]

Unknown disse...

eu acordo, venho p o computador mandar emails p a minha amada e tento fazer alguma coisa o resto da manha... mas eh dificil, primeiro pq tudo q vc tenta fazer vai demandar um tempo razoavel e sempre fica mais facil esperar p fazer depois do almoço e logico q vc acaba n fazendo... enfim...

te amo!

=***

Unknown disse...

Mas o blog serve para isso mesmo, é um *brainstorm* de alegrias e frustrações. Vai escrevendo e vê no que dá, mesmo que não dê, sempre dá alguma coisa! :P
Beijo!

Denise Zimmer. disse...

Amei teu canto!