quarta-feira, junho 20, 2007

Meu Marcão



Eu tenho um amor,
do outro lado da linha, ao telefone, desfazendo, com sua voz, a ausência no dia.
Eu tenho um amor,
Tocando a minha campainha, nos dias de sol e também nos de chuva.
Eu tenho um amor,
Esquentando meus pés e o meu pequeno nariz gelado.
Eu tenho um amor,
Que me mostra todos os dias, que é melhor chorar juntinho com ele, do que rir sozinha.
Eu tenho um amor,
Esperando minha aula acabar no estacionamento da faculdade, segurando um Milk shake de Ovomaltine do Bob’s e um beijo gelado.
Eu tenho um amor,
Pensando em mim nesse momento
Eu tenho um amor,
Com seu nome escrito na areia da praia, e as marcas das suas pegadas juntas com as minhas.
Eu tenho um amor,
Na batida da rede, acariciando meus lábios com os seus.
Eu tenho um amor,
Com quem escuto musicas, e que canta alguma das, intituladas, nossas musicas ao meu ouvido.
Eu tenho um amor,
Com seu jeitinho manso,
Eu tenho um amor,
Que faz o dia amanhecer mais lindo, cheirando a alegria.
Eu tenho um amor,
Que me faz relaxar e durmir como um anjo, quando juntinho de mim, acolhe minha cabeça em seu ombro.
Eu tenho um amor,
Que me faz sentir uma imensa vontade de rir e chorar por escrever tudo isso.
Eu tenho um amor,
Que me faz ser tão boba e tão sentimental, e gostar de me sentir assim.
Eu tenho um amor,
Que esta feliz em ler isso agora.
Eu tenho um amor,
Só meu... Todo meu
Eu tenho um amor,
Em que eu encho de abraços, beijinhos e carinhos sem ter fim!
Eu tenho ...

Meu Marcão.

10 comentários:

Donaella disse...

Que amor ciranda, que amor colorido, que amor bacana! Regue, faça valer e aproveita tudim, todos os dias!!!Bons ventos e mais amor ainda pra vcs!!!!
Bj meu bem!
=]

Unknown disse...

sou seu sim... soh seu...

te amo!!!!

=******

Anônimo disse...

Que lindo, camela!!!
Lindao mesmo!
Fico feliz de ler isso. Voce tem um amor! e voce E um amor!!!!!
Saudades de vc!!!!!

. fina flor . disse...

Que fooooofo!!!

Eu também tenho um amor e para ele deixei um poema, lá no Fina Flor :o)

beijos, querida e boa semana

MM

Unknown disse...

Que fofo.

Anônimo disse...

Hum, como é bom ter um amor!

Bjosss!!

Anônimo disse...

que maximo, eu adorei vir por aqui.
e aqui eu volto, se você quizer.

beijos

Jéssica "Keka" Goes disse...

Depois quero dicas blogais!

=**

Anônimo disse...

Nossa.. que inveja fiquei agora!
beijos e mto amor pra vcs

Aniceta disse...

também tive, tenho e terei amores. experimentei tantos amores e dissabores que estes sempre valerão a pena por aqueles...

Num disse q vc escreve coisas lindas e interessantes, por causa da sua verdade...