sexta-feira, setembro 21, 2007

Diversão a solução p/ mim!



Segunda, terça, quarta...
estagio, cefet, cursinho
sábado e domingo
trabalho, cursinho, concurso!

e o tempo voa..
segunda, ...quinta e sexta!
"horário vago", aulas e mais aulas... é a vida boa
na televisão, a mesma noticia de todo dia
sábado e também domingo
e ninguém viu, a lagrima que escorria
e continuava a aula, aula e aulão
no rosto uma cansada espressão


de segunda a sexta
café, almoço e jantar
No sábado e no domingo
um balde de pipoca no sofá
panela de brigadeiro, dedos lambidos
filme na tela do computador
goles de sangria e jogo entre amigos
o que me faz relaxar

hoje sexta-feira..
onde foi parar minha alegria?
beijos e abraços
dia de amassos!
saudade de um perfume
que não sentirei
nem segunda, nem terça.... só na quarta-feira.





fotografia de Hugo Delgado - olhares.com

7 comentários:

Jéssica "Keka" Goes disse...

Vou fazer poesia também:

segunda terça, quarta, quinta, sexta e sábado eu me levanto e coço o saco!

Acredite amiga, é melhor ter muita coisa pra fazer do que nada, como eu.

Também só vou sentir o cheiro do meu namô quarta feira! Vamos afogar as mágoas juntas?

=**

Te amooo

Unknown disse...

=/

nem me avisou q atualisou hein? se eu n passo por aki sempre?

eu sinto muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito a sua falta...

=/

quero conversar olhando nos seus olhos...

te amo!

. fina flor . disse...

Adoro sangria!!!!!!!!!

Obrigada por visitar o Fina Flor, querida Camila! Seja sempre bem vinda por lá....... Muito bonito seu cantinho :o)

beijos,

MM.

Capitão-Mor disse...

Parabéns pelo seu blogue!!!

Donaella disse...

Lembrei de diariamente da Marisa Monte, onde cada coisa --um lugar!!
Bj querida

Unknown disse...

Camila!
Passando para agradecer as palavras de apoio e o carinho que recebi neste 2007 tão sofrido. Lá se foram seis meses e ainda dói muito... mas vou enganando a tristeza.
A você e sua família, muita saúde, amor, paz, proteção... sempre!
Beijo!

Marilyn disse...

... caso o link não abra, use este aqui!
Beijo!